Benefícios das Amêndoas: combatem diabetes, obesidade e flacidez

Estudos: amêndoas combatem diabetes, obesidade e flacidez
Saúde

As amêndoas têm vários benefícios à saúde
Comer amêndoas pode ajudar a prevenir doenças, pois elas são ricas em nutrientes, além de saciarem o apetite, combaterem a flacidez e manterem o coração saudável. As amêndoas contêm gorduras monoinsaturadas e vitamina E, que protege o corpo dos danos dos raios UV e de doenças como o Alzheimer. Os dados foram concluídos a partir de seis estudos apresentados pela Sociedade Americana de Nutrição. As informações são do Daily Mail.

Para pessoas com risco de diabetes, as amêndoas ajudam a controlar os níveis de glicose no sangue. As amêndoas são repletas de minerais, entre eles o manganês, que ajuda a fortalecer os ossos; e o magnésio, que é essencial para a função muscular e nervosa, além da regulação da pressão arterial.

Como benefício para a pele, o conjunto de flavonóides age como antioxidantes e melhora o efeito da vitamina E. Especialista na área, Karen Lapsley disse que a nova pesquisa mostra que é fundamental usar as descobertas para criar uma dieta mais saudável.

Um dos estudos, feito pela Louisiana State University, analisou 24.808 adultos com idade superior a 19 anos e mostrou que aqueles que comiam amêndoas ingeriam mais nutrientes e tinham melhor estado fisiológico em comparação com os demais voluntários. Em outro, realizado pela Universidade Purdue, foi descoberto que as amêndoas podem frear o apetite e regular as concentrações de glicose no sangue.

Resultados de outro estudo sugerem, preliminarmente, que as porções de amêndoas podem ajudar a diminuir a gordura abdominal, assim como evitar diabetes, pressão alta e obesidade.

Fonte:http://saude.terra.com.br/nutricao/estudos-amendoas-combatem-diabetes-obesidade-e-flacidez,d8a92c44879a5410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Os Benefícios da Amêndoa para Saúde

Amêndoa está entre os superalimento mais popular que possuem muito mais benefícios do que seu tamanho. em tamanho é muito pequeno, mas é grandioso com seus nutrientes, como fibras, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Ele está disponível ao longo de cada temporada do ano. Você não tem que esperar para obtê-lo. Uma vez que é seca e embalada para disponibilizá-lo para nós.

Hoje a nossa falta de nutrientes em nossa dieta é responsável pela destruição da saúde na sociedade. nozes pode ser uma grande solução para estes problemas .As Amêndoa tem benefícios muito mais de proteção. Ele fornece benefícios completos para saúde para o sistema cardiovascular e desempenha papel importante no seu reforço.

Solução completa para a saúde cardiovascular:
Comer amêndoas podem diminuir o mau colesterol LDL com a preservação do HDL colesterol saudável.com isso, os risco de ataque cardíaco diminui. Devido ao aumento dos níveis de colesterol LDL, há obstrução do fluxo de sangue para o coração, que é responsável por ataques cardíacos.

Segundo a pesquisa, verificou-se que a combinação de nozes com carboidrato em suas dietas é equivalente á reduzir o risco de ataque cardíaco em 35%. Enquanto amêndoa substituído por gordura saturada da carne ou produtos lácteos pode reduzir o risco em 45%.

Seus benefícios para cardiovascular não é limitado até aqui. Ele tem muito mais benefícios devido ao seu alto teor de antioxidantes. 35 gramas de amêndoa fornece 45% de Vitamina E e 17,6% de vitamina B2 de RDA diariamente. Antioxidantes é um poderoso nutrientes proteger do estresse oxidativo que são responsável pela produção de radicais livres, na qual eles destruir células normais, incluindo artérias e músculo cardíaco. Devido a isso degrada a saúde cardiovascular e taxa de aumentos da taxa de morte. Mas os antioxidantes protegem a partir destes radicais livres e também ajuda na recuperação. Assim, sugere-se para adicionar um punhado de nozes na dieta diária. Obter benefícios completos de saúde com nozes, como também fornece fibra saudável que também reduzir o colesterol LDL ruim. Junto com ele contém gordura amigável coração saudável.

Junto com ele contém uma boa quantidade de magnésio e potássio que fortalecem o músculo cardíaco e melhora a contração e relaxamento dos músculos. Por isso reduz o risco de ataque cardíaco.

Benefícios da amêndoa contra o câncer:
As amêndoas são muito ricos em antioxidantes que fornecem proteção contra o câncer causados pelos radicais livres. Estes radicais livres danificam o DNA da célula que é responsável pelo desenvolvimento de células de cancro. Mas estes antioxidantes neutralizam os radicais livres que evitem danos ao DNA das células. Também ajuda a recuperar as células danificadas.

Juntamente com as fibras que as Amêndoas contém ajuda a limpa toxina armazenado no cólon. Se este nível de toxinas no cólon aumenta, aumenta a inflamação no cólon, que é responsável para o cancro do cólon. O folato também protege contra o câncer do colo do útero.

Benefícios da amêndoa para os Ossos e dentes:
Ele contém uma boa quantidade de cálcio que fortalecem os ossos e dentes. 1 xícara ou seja, 92 gramas de amêndoas fornece 243 mg de cálcio, que é de 24% da ingestão diária de cálcio. Assim que alimenta o osso e dentes. Junto com ele fornece magnésio e fósforo que forças osso. Ele pode prevenir a osteoporose.

Benefícios da amêndoa no Desenvolvimento do Feto durante a gravidez:
Para o desenvolvimento adequado dos fetos, as mulheres grávidas necessitam de folato. A falta de folato na dieta pode ser responsável pelo desenvolvimento irregular do cérebro e da medula espinhal em crianças. 1 xícara ou seja, 92 gramas de amêndoas fornece 46 mcg de ácido fólico, que é de 12% da ingestão diária de ácido fólico. Por isso, pode ser altamente benéfica.

Benefícios da amêndoa para pele:
Amêndoa também é bom para a pele. Ele melhora a saúde da pele e faz com que seja flexível. Ela contém vitamina E, que é poderosos antioxidantes que nutre a pele e prevenir o envelhecimento. O envelhecimento é devido a danos dos radicais livres para células da pele. Mas antioxidante protege a pele contra o estresse oxidativo. Você pode até se aplicar protetor solar para ficar protegido dos danos do sol, mas você também deve tomar cuidado a partir de dentro. Comer um pouco de nozes pode proteger a pele dos danos maiores.

Benefícios da amêndoa Na perda de peso:
O ganho de peso! Você pode estar com medo de comer amêndoa, devido ao seu alto teor de gordura. Como cada gordura não são iguais, também proporciona gordura saudável que ajuda no metabolismo celular e síntese. 100 g de amêndoas contêm 11,8 g de fibra, que é de 47% da dose diária recomendada. A fibra é difícil de digerir. Assim corpo queima mais calorias para quebrar a fibra, durante este processo de calorias é queimado e há um aumento no metabolismo. Assim, a perda de peso, também é conseguida com uma dieta de alto teor de fibra.

Benefícios da amêndoa Para o cérebro:
Também protege as células do cérebro de danos por radicais livres. Juntamente com isso, também melhora a circulação do sangue para o cérebro. É altamente recomendável que as crianças devem comer amêndoas para melhorar a sua memória.

amendoas-1Benefícios da amêndoa para o diabetes:
Há benefícios para a saúde listados acima. Mais um benefício que você começa através da amêndoa é, proteção contra o diabetes. O risco de diabetes aumenta com aumento repentino no nível de açúcar. Mas comer fibra rica amêndoa diminuir o aumento do nível de açúcar no sangue. Por isso, oferece benefícios completos para diabetes. Verificou-se que há aumento repentino é de açúcar no sangue após o jantar. A caminhada é benéfico para evitar a subida repentina é o nível de açúcar juntamente com a ingestão de amêndoa pode dobrar os benefícios.

Benefícios da amêndoa que Melhora o nível de energia:
Como amêndoa é uma boa fonte de manganês, cobre e riboflavina ajuda na síntese de energia. Portanto, melhora o nível de energia, juntamente com a proteção contra os radicais livres.

Efeitos colaterais da Amêndoas
Amêndoas tem muito mais benefícios devido ao seu alto teor de nutrientes. Mas, se aumentar sua dose de que há maior chance de obter mais nutrientes do que o necessário. A vitamina E é solúvel em gordura, o que significa que fica depositado e com altas doses há uma overdose. Também não é recomendado overdose de gordura. Por isso, nunca comer mais do que um punhado de nozes para obter seus benefícios.

Fonte: http://www.saudedica.com.br/