Benefícios do Arroz integral para Saúde

Os 6 Benefícios do Arroz integral para Saúde

arroz integral tem mais nutrientes do que o arroz branco, o arroz branco está falta uma nutrição mais completa, porque foi processado para remover o endosperma, casco, e praticamente tudo o que é bom para você. Aqui estão os 6 benefícios do arroz integral para saúde:

Prevenção do Câncer: Arroz integral contém lignanas vegetais, os fitoestrógenos que estão associados com uma diminuição do risco de cânceres hormônio-dependentes, como câncer de mama, câncer de ovário, câncer de endométrio e câncer da próstata.

Perda de Peso: As fibras do arroz ajuda a mantê-lo se sentir mais completo e pode ajudar a reduzir as calorias totais que são consumidos.

arroz integralSaúde Digestiva: As fibras ajuda a regular o sistema digestivo. Se você estiver enfrentando constipação, aumente a ingestão de fibras, comendo arroz integral ou qualquer outro grão inteiro. A fibra irá fornecer a maior parte que é necessário para manter tudo em movimento através das entranhas.

Níveis de Açúcar no Sangue: O Arroz integral ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue, graças ao magnésio que ele contém, o que ajuda a controlar a insulina e a glicose no organismo. Ele também pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue, se uma pessoa já tiver sido diagnosticado com diabetes.

Saúde do Coração: A fibra do arroz integral ajuda a reduzir o LDL (“mau” colesterol). Os Números mais baixos de LDL estão associados a uma diminuição da incidência de doenças do coração. Arroz castanho também contém linhanos, que em alguns estudos ajuda na proteção do coração.

Saúde Óssea: O arroz integral é rico em manganês, que é essencial para a saúde óssea. Uma xícara de arroz integral contém 88% do valor diário recomendado de manganês.