O poderoso Limão

O poderoso Limão

(em desenvolvimento)

Fonte: informações do site: http://candidiaseapraga.blogspot.com.br/

O limão é um caso à parte entre as frutas. Além de ser rico em vitaminas, especialmente C, e minerais, seu altíssimo teor de ácido cítrico se transforma no estômago em sais alcalinos – como citrato de sódio, carbonatos e bicarbonatos – que normalmente neutralizam rapidinho qualquer fermentação perversa no estômago e nos intestinos. Poucas gotas fazem muito efeito.

Diz a cientista Conceição Trucom, em O poder de cura do limão, que ele 1- “realiza uma reengenharia da qualidade hídrica de todo o organismo, beneficiando assim (…) todos os sistemas e órgãos vitais”.

2- Faz isso “estabilizando uma condição levemente alcalina em todos os líquidos corporais, seja no sangue, na linfa, no líquido crâniossacral ou nos líquidos intra e extracelulares.

3- E, o que é mais importante, essa estabilização levemente alcalina dos líquidos corporais, que é um pH entre 7,36 a 7,42 , é,  metabolicamente falando, a condição ideal para todos os processos orgânicos acontecerem da forma mais equilibrada e harmônica.

Ou seja, saúde, preservação e prevenção”.

O problema, como sempre, é o excesso: muito limão pode alcalinizar demais as mucosas, o que favorece a cândida. Observe seus sintomas e, se piorarem, deixe o limão quieto.