Tomates Semolina nhoque gratinado, cogumelos silvestres salteados cozidas e amassadas

 Tomates Semolina nhoque gratinado, cogumelos silvestres salteados cozidas e amassadas
Gnocchi, de origem italiana, mas tornou-se grande clássico da cozinha francesa pode ser preparado com vários ingredientes, que são o mais comum semolina ou de batata. Os Le Cordon Bleu Chefs oferecer-lhe para tentar semolina nhoque gratinado, comumente chamado de “Gnocchi Romaine”.
Receita - Nhoque gratinado refeição, cogumelos silvestres salteados e tomates cozidos esmagados Por: 8 pessoa (s)Tempo de preparo: 45 minutosNesta receita:

  • semolina
  • ovos
  • queijo ralado
  • tomates
  • ostra

 

Ingredientes

Cortador de biscoitos 5-6 cm de diâmetro
Semolina nhoque gratinado
1 litro de leite
90 g de manteiga cortada em cubos
160 g de sêmola
3 ovos
2 gemas de ovos
50 g de queijo ralado
sal
pimenta de Caiena
noz-moscada
—–
100 g de queijo ralado
20 g de manteiga derretida
Tomates cozidos esmagados
30 ml de óleo de oliva
50 g de cebola picada
2 dentes de alho finamente picado
50 g de extrato de tomate
800 g de tomates pelados, sem sementes e picados
1 bouquet garni
1 pitada de açúcar
sal e pimenta
Cogumelos silvestres salteados
500 g de cogumelos de ostra
500 g de cogumelos
500 g de cogumelos
50 g de manteiga
50 ml de óleo de amendoim
4 chalotas, finamente picado
2 dentes de alho finamente picado
1 maço de cebolinha
sal e pimenta
Decoração
1/2 maço de cebolinha picada
1/2 maço de cerefólio

Início da página

Método

  1. Semolina gratinado nhoque: em uma panela, ferva o leite ea manteiga cubos. Retire do fogo e despeje a semolina, mexendo sempre com uma colher de pau. Leve ao fogo baixo e cozinhe por aparelho de 6 minutos, mexendo sempre até engrossar e suave. Em uma tigela, bata os ovos e as gemas. Retire a panela do fogo e misture os ovos lentamente, mexendo vigorosamente. Substitua cozinhar por 1-2 minutos. Retire do fogo, misture o queijo ralado. tempere com sal, pimenta caiena e noz-moscada. Em um oleado, derrame e espalhar o nhoque dispositivo em uma placa de 2 cm de espessura. Cubra com papel manteiga untada com óleo. Arrefecer rapidamente e leve à geladeira.
  2. Tomates cozidos esmagados: Aqueça o azeite e suor, sem cebola e alho dourar cinzelado. Adicione o extrato de tomate e deixe cozinhar alguns minutos. Acrescente os tomates picados e bouquet garni com uma pitada de açúcar. Cozinhe em fogo baixo até que a evaporação da água. Temporada. Mantenha quente.
  3. Preaqueça o forno a 200 ° C.
  4. Corte o nhoque com uma peça redonda pastelaria 5-6 cm de diâmetro. Coloque em um prato com manteiga. Polvilhe com queijo ralado e pincele com manteiga derretida. Asse por 10-15 minutos ou até nhoque são aquecidos através de e dourar. Se necessário, completar a salamandra.
  5. Cogumelos silvestres salteados: Lave, retire as hastes e porcionamento cogumelos. Em uma panela, cozinhar a manteiga até que seja “de noz”, isto é que a vara de soro de leite para o fundo da panela e castanho. Retire a panela do fogo, desligue imediatamente a manteiga em chinês, em seguida, deixar arrefecer. Fortemente fritar cogumelos em óleo e manteiga de avelã. Y adicione cebolinha picadinha, os dentes de alho picados e cebolinha picada. Tempere e reserve.
  6. Apresentação: em um prato, coloque três pequenos montes de cogumelos silvestres salteados e nhoque de semolina colocam acima. Desenhar uma linha de lado cozido picado, coberto com cebolinha tomates. Decore com um raminho de cerefólio.

Fonte: Le cordon bleu